domingo, 11 de dezembro de 2011

Segunda noite...



Já foi uma maravilha :)

Não existiram despertadores e horas e tempos....

O Dinis acordou ao fim de 3h30 sozinho, mudei-lhe a fralda, mamou, arrotou e voltou a dormir...

Claro que acordei umas quantas vezes para ver as horas para ver se não passava muito tempo desde a ultima mamada, afinal ele tem 5 dias de vida!!

Mas esta noite já não houveram choros desalmados, e o papá já conseguiu dormir para ir trabalhar...

Nesta fase é tudo novo e recente, nos temos que nos habituar a ele e ele a nós!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

7 comentários:

  1. tao giro joana fazes-me relembrar tudo....principalmente com o meu filhote mais velho em que tudo era novo valia-me a minha mae que me deu uma valente ajuda... bjkas para voces!!!!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais, não devemos acordar um recem-nascido, eles acordam sozinhos, dão logo sinal de fominha. Mas sempre atenta mamã. Uma vez fiei-me no pai e fiquei a dormir, foi prai na 1º ou 2º semana de vida, quando acordei e percebi que ela ainda estava a dormir e que ele não lhe tinha dado o biberão passei-me!! Fiz as contas e ja tinham passado 5h30. Tentei acorda-la mas ela já estava molinha, devia ter os niveis de hipoglicémia já muito em baixo, eu ja estava a desesperar, porque quando ela esta a dormir não mama de jeito nenhum, ferra a boca e ali não entra nada! Molhei-lhe a cara, mudei fralda, despi-a, fiz 31 por uma linha e nada! Ja estava pronta para ir para o hospital, mas de repente ela ficou aflita com uma crise de refluxo, não estava a conseguir respirar e assim que passou dei-lhe o biberão e voltou tudo ao normal. Foi um susto daqueles. Apartir dai comecei eu a controlar as mamadas e acabou! Porque o pai da-lhe pena acorda-la! :s

    ResponderEliminar
  3. Aproveita para descansares tambem minha querida :)

    ResponderEliminar
  4. Boneca muitos parabéns! Fui acompanhando pelo face da Ana. Que bom que tudo está a correr bem! Bjs nossos

    ResponderEliminar
  5. Já me estou a imaginar eheh!
    Força aí!

    ResponderEliminar
  6. :) ainda me tens que enviar uma foto do herdeiro... ;) espero que estejas a aproveitar beeeeeeeeeeeeeeeem o tempo que tens com o teu mais que tudo :) beijinho grande aos 3

    ResponderEliminar