sábado, 31 de dezembro de 2011

Balanço....



2011 foi um ano com muitos altos e baixos....

No inicio do ano o Texugo continuava desempregado e a desesperar por um emprego.... Até que em Abril ele apareceu e levou-me o meu amor para Tenerife...

Nesse mesmo mês e apenas 3 dias depois da ida do Texugo fiquei a saber que estava gravida e o meu mundo caiu!!! Mas graças a uma pessoa muito especial na minha vida, a  Anocas, eu ganhei coragem de contar ao Texugo que estava gravida e saber que ele ficou em êxtase deixou-me feliz!!!

Nunca imaginei que estar gravida era tão bom, cada sensação, cada pontapé, cada ansiedade, cada duvida, cada medo, cada foto tirada.... Para mim foi um prazer e orgulho estar gravida e exibir a minha barriga linda e adorava quando me diziam "Esta para breve não... Não ainda faltam 2 meses... Credo que barriga enorme" hehehe... Adorei ter uma barriga linda e grande!!!

Fechamos o ano com chave de ouro... O Dinis nasceu no dia 06 de Dezembro e agora com 25 dias de vida já nos conhecemos como ninguém.... Sei que sou a mãe que ele quer quando choraminga com fome, quando quer miminhos, quando esta impaciente.... E ele é o outro grande amor da minha vida que me enche o coração de alegria....

Como vem tenho muitos motivos para recordar 2011... Mas espero que 2012 seja tão bom ou melhor que este ano que esta mesmo a terminar!!!

Feliz ano novo para vocês que me vem visitar e que aturam as minhas pancadas hehehe

Beijos do tamanho do MUNDO

5 comentários:

  1. Um Bom Ano de 2012 para voçês também ! ;o)

    ResponderEliminar
  2. Querida Texuga, um óptimo ano de 2012, para ti, para o maridão e para o Dinis! :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida mana do coração,estarei aqui sempre que precisares e tu sabes disso :)
    Adoro vós muito,já fazem parte da minha familia! Sim tive a honra de ser a primeira pessoa a saber que estavas gravida do meu morenaço Dinis LOL obrigada pela confiança ... obrigada por fazeres parte da minha vida!!

    ILY aos três

    beijinhos

    anasantos79(tanguinhas)

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo também....e sim, cá continuarei a aturar as tuas pancadas (hahaha)e tu (espero) as minhas. Beijo grande para vocês.

    ResponderEliminar
  5. Foi de facto um ano excelente para voçês e espero que assi continue por 2012 fora (para já) Obrigada pelas tuas palavras :)

    Muitos beijinhos para voçês e um ano excelente!!

    ResponderEliminar