terça-feira, 22 de novembro de 2011

Consulta..



Ontem foi dia da ultima consulta no centro de saúde....

Fiquei triste pois tive que me despedir do médico que me acompanhou a gravidez inteira e pelo qual nutro uma simpatia muito grande e me deixa sempre calma e confiante!!!

Sexta feira vou a consulta do hospital para fazer toque e ctg e para o medico me dizer se estou com dilatação ou não e se devo fazer alguma coisa para acelarar o processo.

Continuo com algumas moinhas na barriga e nos rins, mas tudo suportável!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

7 comentários:

  1. Olá ;o)
    Ainda bem que gostaste do teu médico porque a min ha médica foi para esquecer, cheguei a ficar um mês e meio sem consulta, ora era férias, depois punha baixa, a minha ultima consulta com ela tinha sido às 34 semanas, nem a ultima eco ela viu... O toque e ctg às 39 semanas fiz nas urgências do hospital de faro (1cm, colo posterior, ou seja, ainda estava 'muito verde') por achar que as contracções que sentia eram muito incómodas, mas agora posso dizer que não eram contracções a sério.. ao fim de 5 dias depois entrei em trabalho de parto... As moinhas de que tu falas senti-as depois do toque e nos dias seguintes.
    Tudo vai correr pelo melhor ! Beijo
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Tá msm aí o teu Diogo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desculpa não é Diogo é Dinis :) já me poes nervosa de ansiedade!!!!

    ResponderEliminar
  4. ja falta pouco para vermos o bebe do mes o dinis!!!!bj grande!

    ResponderEliminar
  5. Está quase quase. Se por acaso o Dinis nascer entretanto, desejo-te tudo de bom, uma hora pequenina mas mágica e um bebezão lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já falta pouco, aproveita para descansares muito agora!
    Se puderes passa pelo meu blog, e como não estou bem de saúde, e não posso trabalhar ando a fazer umas coisas para vender,se puderes divulga!Obrigada!
    bjs

    ResponderEliminar