domingo, 6 de novembro de 2011

Soluços...



Acho muita piada o facto de o Dinis ter soluços, mas por outro lado fico com pena, porque ultimamente tem soluços todos os dias e faz-me confusão um ser tão pequenino ter soluços tão fortes....

Andei a ler e vi que é normal, que pode ser por engolirem liquido amniótico, por serem sôfregos a comer...

Sei que tinha prometido uma foto das 36 semanas, mas com as obras e as ferias do Texugo a acabar (amanhã é o ultimo dia) ainda não tive tempo de passar para o pc...

Beijos do tamanho do MUNDO

6 comentários:

  1. Querida, eu tambem ficava triste por a piolha ter soluços, mas o medico disse-me que quer na barriga, quer ja fora, que os soluços nao sao dolorosos para eles, quase que nao notam que os teem...è somente pela imaturidade do sistema nervoso que não controla adequadamente o músculo diafragma...Nao te preocupes...á minha tb estava sempre a acontecer!!

    Ja esta quase quase!!
    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. A Maria tb tinha. É normal. E depois de nascer tb vai ter. Faz parte :) quero foto! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    A minha filhota também era assim... quase todos os dias havia festa na barriga com tanto soluço! Mas é normal, o médico disse-me que poderá ser líquido amniótico que possam engolir!

    Beijoka e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. O Miguel tb tinha imensos soluços quando estava na barriga... o pior é que a coisa continuou cá fora... E aí já não achei tanta piada :(

    ResponderEliminar
  5. que engracado estamos sempre a apreder....eu nunca tinha ouvido falar que isso fosse possivel quando eles estao ainda na nossa barriguita ja tive 2 filhotes nunca tiveram solucos enquanto ainda estavam na barriguita.....e sempre bom aprender com novas mamas ;-)

    ResponderEliminar
  6. Por aqui tb já se sente BEM os soluços da Brunos... apesar de por enquanto ainda não são muito frequentes :)

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar