sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma Ajuda...


Bom dia!!

Como ontem vos disse, eu sou uma pessoa rica, e como tal as cartas foram lançadas e vamos aguardar até Julho para decidir a nossa situação!!

Mas como mulher prevenida vale por duas, quero a vossa ajuda para que me contem a vossa experiência em relação a ir trabalhar para fora.

Ir, para onde??
Onde poderemos ter uma vida mais ou menos?? (Quando digo mais ou menos é em relação a não termos que viver apertadissimos até ao final do mês)

Não somos de sair a noite, ir jantar fora, ir ao cinema... Já fomos, mas agora não da para esses luxos, apesar de ser rica!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Ui n faço ideia, mas desejo-te imensa sorte..Oh Rica ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Querida Texuga, eu só tenho a experiência do Canadá, mas já foi há muitos anos. Se valeu a pena? Valeu, sem dúvida. Se é muito longe? É. Mas quando somos da vossa idade, conseguimos tudo e o Canadá é um país com imensas saídas. Atenção que foi tudo legal e tudo tratado através da embaixada!
    Beijinhos e espero ter ajudado um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Texuga,

    Sigo discretamente o teu cantinho há já algum tempo mas confesso que com preguiça de deixar qualquer mensagem. Este post tocou-me o coração pois vejo muita gente na tua situação de ter de abandonar TUDO por uma vida melhor. Ultimamente tenho tido informação de alguns amigos que foram para o Brasil e que estão muito bem por lá. Tenta procurar oportunidades nos sites de emprego e logo vês. Não custa nada tentar. Por estas bandas está tudo falido e quando falo nestas bandas quero dizer Europa.
    Espero que consigas encontrar a melhor opção e sejas muito feliz.
    Beijocas.
    Prometo ser mais assidua.

    ResponderEliminar