segunda-feira, 14 de março de 2011

Vida....

Todos sabemos como é a lei da vida, nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos...

Apesar de sabermos bem isto nunca estamos preparadas para a ultima etapa e falo por mim, que evito pensar nela diariamente pois assusta-me bastante!!!

Ontem foi um dia em que tive que lidar com essa situação, já contava com ela, mas doí sempre....

Foi uma pessoa que me viu nascer, crescer, namorar e casar... Tive um grande orgulho em que tivesse ido ao meu casamento já com uma idade avançada e com a doença a dar caras, mas nunca se cansou de falar desse dia com orgulho e um brilho no olhar,

Nunca o vou esquecer e será recordado sempre com muito carinho e está num lugar muito especial no meu coração!!!!

Até sempre padrinho :(


Beijos do tamanho do MUNDO

4 comentários:

  1. Minha linda, lamento imenso a tua perda...
    Eu vivo constantemente com o mesmo medo...e o pior, è estar longe...ter medo que o telefone toque...e que seja assim uma noticia vinda do "outro" lado...
    Mas è uma verdade, è a lei da vida, a unica certeza que temos...
    Beijinhos grandes, e ele estara sempre vivo no teu coraçao...

    ResponderEliminar
  2. Bjs com miminhos. Doi sempre. Muito. Mas bom é termos assim pessoas importantes nas nossas vidas.

    ResponderEliminar