terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta


Voltamos da santa terrinha do Texugo.

Os dias souberam muito bem e a pouco, visto amanhã já ser dia de trabalho....

Viemos revigorados, pois deu para namorar muito, descansar, passear, desanuviar e tentar definir o futuro.

Kinas em viagem
Comemoramos os 80 anos da avó do Texugo e os 55 da minha sogra, fomos a adega do tio do texugo beber agua pé, fomos a casa de outro tio comer coelho caseiro e beber vinho caseiro, trouxemos o carro cheio de batatas, cebolas, alhos, laranjas e vinho (tudo caseiro), estivemos a lareira, estivemos com amigos de infância do texugo, rimos com historias de quando eram crianças, apanhei um susto enorme com a Ana & Tanguinhas, mas que felizmente já está tudo bem.

Como vos tinha dito era possível uma mudança na nossa vida e a nossa ida lá era para estudar essa possibilidade. Pois bem, o que se passaram nesses dias deixaram-me um bocado baralhada e confusa... Na terça feira fui a uma entrevista para um estagio profissional de 9 meses, que me agradou bastante, com horários de gente (entenda-se entrar as 8h30 e sair as 17h30), o único senão é que no fim do estagio não sei se fico ou não, e não tenho direito a fundo de desemprego e não posso ficar sem um ordenado....

Vimos um espaço para alugar onde o Texugo poder realizar o sonho de abrir uma casa de petiscos. Fica mesmo ao pé do Mosteiro, tem uma renda bastante acessível, a ultima pessoa que esteve la fez obras a tudo, só tem um senão, não tem cozinha, mas vamos estudar bem essa hipótese!!

Fomos a Universidade de Peniche obter algumas informações sobre os cursos que estamos interessados e foram bastante simpáticos e ajudaram a esclarecer as duvidas que tinhamos..

Com vêem foram uns dias bem produtivos, mas já tínhamos saudades de casa e da nossa cama...

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. Já tinhamos tantas saudades minha querida,apesar de onde estavas,ficava mais perto daqui ;)

    Obrigada por "estares" connosco naquele momneto tao difiçil!!

    Ele esta melhor minha querida ;)

    bem vinda ... ah e ainda bem que correu tudo bem,sabes que fico mt feliz por ti!!

    adoramos te

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha saudades e estava ansiosa pelas novidades, agora a seu tempo poem as cartas na mesa e veem o que sera melhor para vcs...Beijos Nossos

    ResponderEliminar