quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

7 Perguntas... 7 Respostas... 7 Blogs...



Finalmente respondo ao desafio da Dear Daisy


- 7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

Conhecer aqueles países que tanto chamam por mim
Ter um ou dois filhos
Ver um concerto de Bon Jovi (Este está perto)
Perder o pânico a alturas e saltar de para quedas
Tirar a carta de condução
Abrir a minha empresa
Sentir-me realizada

- 7 coisas que mais digo:

Já disse isso 50 mil vezes
Bufú (Nome aplicado ao Texugo hahahaha)
Morzinho
Kinas, sai!!
Amo-te!!
Porra..
Haja paciência 

- 7 coisas que faço bem:
Ouvir
Rir
Sofazar (entenda-se estar no sofá na preguiça)
Manter o controlo (Consigo-me controlar em situações impensáveis)
Amar
Namorar
Doces
- 7 defeitos:


Teimosa;
Coração de Pedra
Estalar os dedos
Roer a pele dos lábios
Preguiçosa
Mau/ Péssimo feitio ao acordar
Despistadissima

- 7 qualidades:

Alegre
Meiga
Amiga
Carinhosa
Romântica
Divertida
Sempre com um sorriso :)

- 7 pessoas que vão responder:

O Tanguinhas
O Nosso Mundo Perfeito
filhos a melhor heranca que se pode ter.......
Este Blog é Meu
Planeta do Principezinho
Sereia Matilde
O diario do miguel e do martim...

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários: