segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vip Clinic!!!



Andei a procurar na net, nutricionistas em Portimão.... Dei com a Vip Clinic e com uma promoção que me agradou.... 1ª consulta e tramaneto gartuito.

Hoje fui a consulta e realmente é miracoloso, pois a meia hora de tratamento que fiz, fez com que tivesse perdido 3cm de barriga e 2cm de anca :)

Adorei toda a consulta e tratamento, so nao gostei nada foi de saber que para fazer o tratamento tenho que comprar um pacote de 24 tratamentos que custam nada mais nada menos que 1250€!!!!!!

Fiquei logo ali arrumada na cadeira a olhar para a medica, 1250€?!?!?!?!?!?!?!?

La vou eu para a antiga nutricionista que pago 6€ por consulta e passo a semana toda a aguar pelo unico dia em que ela me deixa abusar :)

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Olá querida.
    Qua a nutricionista que andas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola.

    Vou começar no sabado numa ervanaria ao pe da rua direita. Fica na rua paralela a TMN da rua direita. É a rua mauel jose de Alvor.

    Acho que ontem te vi as compras no continente heheheeh mas como nao tinha a certeza nao disse nada lol

    Bjs

    ResponderEliminar