domingo, 16 de maio de 2010

Triste!!!!!!!!!!


Recebi agora uma sms de uma amiga a dizer que a cegonha passou por la e deixou uma prenda.

Sinceramente tou muito contente por ela, mas por outro lado só me apetece chorar!!!

Tou triste porque vejo o tempo a passar, toda a gente a conseguir e eu NADA!!!!!!!

Sinceramente já não sei de nada..... Se calhar era melhor desistir deste sonho, já que não vejo resultados. Ainda por cima o Texugo agora fala em ir para fora do país la para Outubro e eu fico por cá, logo não sei se não será uma boa altura para desistir de tudo, virar a pagina e tentar ser feliz....

Não sei mesmo o que fazer..... Só me apetece chorar :(

Beijos do tamanho do MUNDO

8 comentários:

  1. Oh linda não fiques assim quando mens esperares tens uma prendinha eu estive dois anos a tentar engravidar da minha princesa e depois sem esperar cá estava ela tinha ido a medica nessa semana e ela tinha-me receitado o dufinne pra a judar nem xeguei a tomar lol e mesmo assim a nossa anciedade compromete os resultados calma e relaxa beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh minha Linda!!! Desistir???
    Nunca se desiste de um sonho!!!
    Corre-se atraz dele!!!
    Essa ansiedade tambem nao te faz nada bem!!!
    Olha, namora muito, muito muito!!!!
    Uma coisa, eu sei que nao se devem fazer contas nem nada dessas coisas...mas ja tentaste usar os testes de ovulaçao???
    È que eu por acaso engravidei á primeira, e usei o teste, mas olha que o fiz por coriosidade, pois pensava que nao estava a ovular nessa altura...pois estava uma semana adientada!!!!
    Tenta um ou dois meses com o teste...
    Vais ver que em breve vens ca dar-nos uma noticia boa!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá querida... eu estou na mesma situação que tu.. há dias que fico muito triste, mas desistir nunca... Quando menos esperares irás ter a tua estrelinha contigo vais ver...
    Boa sorte e nunca desistas desse sonho ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu quando ia iniciar um tratamento para conseguir engravidar( após um ano a tentar e depois de saber que tinha ovários micro-policisticos e o utero deslocado)engravidei. Nesse mês, em que não pensei que conseguisse de forma natural, consegui o meu positivo.
    Nâo fiques triste (e olha que eu sei bem que é quase impossivel)!
    Quando deixares de pensar nisso vem aí o vosso Texuguinho.

    Um beijinho e força.

    ResponderEliminar
  5. Ai,ai,ai....então?Desistir???
    És tão nova, tens tanto tempo pela frente....
    Ficar assim é que não, não pode ser.
    Podes ter a certeza que sei muito bem pelo que estas a passar...eu passei e continuo a passar, mas temos que levantar a cabeça e tentar seguir em frente
    Como tu escreves: beijo do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  6. Olá :)
    Ando ha uns dias para postar um comentário, mas a escolha das palavras tem-me sido difícil.
    Não fiques triste...
    Nunca deixes de acreditar.
    E se o teu futuro se mostrar sem filhos, tenta ser feliz mesmo assim. "Se a vida te der limões, faz limonada!!!"
    Um enorme xi-coração!

    ResponderEliminar
  7. Agradeço a todas as vossas palavras, mas este sonho vai ser adiado por algum tempo :(

    Nao por minha vontade, mas sim por vontade do Texugo..... Infelismente tivemos uma conversa menos boa que o levou a dizer que para ja NAO, que agora nao e boa altua para pensar no assunto :(

    Como devem calcular estou triste, mas compreendo o que ele diz, porque afinal sao precisos dois para dancar nao é????

    ResponderEliminar