domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem sabe!!!

Acabei de enviar uns quantos curriculum para fora do pais, Inglaterra e Austrália.

Sempre tive vontade de ir trabalhar para fora do pais nem que fosse por 6 meses, pois acho que deve de ser uma experiência diferente e única.

Nunca fomos, pois felizmente sempre tivemos emprego e apesar de as vezes não serem os ideais sempre nos aguentamos a bomboca.

Agora que o Texugo esta desempregado desde Outubro, os pensamentos de saída do pais voltaram a minha cabeça, sim, ele nunca fez muita força para irmos.

Ontem começou-me a dizer que em Outubro era uma boa altura para irmos para fora, pois as perspectivas de emprego na hotelaria no Algarve são só 6 meses.

Vamos la ver como as coisas correm....

Eu tenho emprego e em Julho passo a efectiva, mas também poderia tirar uma licença sem vencimento durante um ano..... Logo se vê!

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Por experiencia propria, acredita que nao è facil estar longe da nossa casa, da nossa familia, da nossa lingua...se compensa??? nem sempre...

    ResponderEliminar