segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O meu fiel de 4 patas!!!

Ainda não tinha falado do meu fofinho, o meu amor de 4 patas, o Kinas.

O Kinas veio-me fazer companhia quando tinha apenas 2 meses (29-05-2006).

O Texugo ligou-me a dizer que tinha uma surpresa para mim, e eu nada curiosa a insistir com ele para dizer o que, pois só saia do trabalho passado 2h. Claro que não consegui nada, ou quase nada. Só me disse que a surpresa era ma para os calcanhares... Ora eu pensei logo nuns sapatos, mas se fosse isso ele tinha-me dito.


Quando cheguei a casa perguntei logo onde tava a minha prenda, ao qual ele respondeu... procura que anda por ai...

Mal o vi nem queria acreditar no que via.... tão pequenino, fofo e brincalhão.... Peguei nele ao colo e fiquei de lágrima no olho, pois sempre quis ter um cão.

Agora o meu bebe já ta quase com 4 anos, é um cão muito amigo, meigo e dócil. Claro que não bate bem da cabeça e as vezes tira-me do serio, mas é sem duvidas a minha grande companhia e o meu fiel amigo de 4 patas :)

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. ola boa noite obrigado pelo comentario, tambem tenho agora uma kity uma cadelinha que tem 3 meses, ainda e bebe entao so quer brincadeira e puxar pelas nossas roupas meias e calças,lol, mas se calhar vamos ter deixa la terra em casa meus pais, pois miguel e martim teem alergias respiratorias e desde cao esta ca em casa acho pioraram, vamos ver , mas se ficar la vai ter muito espaço brincar e andar vontade e nos vamos muitas vezes terra assim crianças continuam brincar com ela, nos aqui em casa adoramos caozinhos, beijinhos ti tua kinas.

    ResponderEliminar
  2. As saudades que eu tenho de ter um cão...eu tenho 2 na verdade mas vivem em casa dos meus pais, mas n é a msm coisa...

    Um dia vou ter 1 ....ou 2

    Beijos Nossos

    ResponderEliminar