terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aventura...



O 1º aniversario do Don Ruan está mesmo a chegar e vamos fazer uma festa para marcar a ocasião no sábado...

Resolvi ser eu a fazer tudo.. O bolo de aniversario, os cupcakes, os cake pops, madalenas, bolachas, salgados, doces e afins...

Vai ser cansativo, mas sei que no fim me vou sentir bem e realizada!!!

Estou nervosa com a decoração do bolo porque nunca trabalhei com aquele tipo de massa, mas com calma tudo se faz....

Sexta feira vou-me enfiar na cozinha de manha e so saio de lá a noite... Quero fazer tudo o que puder na sexta, pois sábado o Texugo sai as 8h da manha e não convém eu andar a fazer barulho na cozinha para ele poder dormir e claro que estou sozinha com o Don Ruan e tenho que lhe dar atenção!!!

Com isto tudo faltam 2 dias..


Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Dá trabalho mas dá cá uma satisfação de ver tudo lindo para os nossos filhos. Apesar de achar a tua aventura na cozinha bastante interessante aqui o meu gaspar adoraria ver essa aventura do Mickey e do pluto na cozinha, é o que ele mais gosta, Mickey, Mickey e mais Mickey, mas tb da Minnie eheh

    ResponderEliminar