terça-feira, 6 de novembro de 2012

11 meses...

Depois do banho


E hoje comemoramos 11 meses de mini homem...

Não estamos a comemorar da melhor forma porque o Dinis esta com uma virose... Vómitos e diarreia :(

Tirando essa chatice, esta óptimo... Ja se empoleira em todo o lado, já gosta de andar agarrado as nossas mãos..

Descobriu que afinal o bicho papão dos ténis (não gosta de estar calçado) até são fixes porque equilibra-se melhor

Fala Dinizes fluente

Tem 4 dentes em cima (2 caninos a espreitar), 3 em baixo e mais 2 a espreitar...

É muito mimoso, meigo e maluco da cabeça...

Da-nos festinhas quando nos vê, da beijinhos e abraços que sabem tão bem...

Adora o Kinas e já diz mais ou menos ao ao ao (em Dinizes ah, ah, ah)

Faz as doidas andam as galinhas, continua a adorar muscica

Com isto tudo o meu bebé esta quase a fazer um ano e eu ainda me questiono onde é que eu estive que nao dei pelo tempo passar!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. O tempo voa mesmo e cada vez que paramos para pensar dá mesmo para nos sentirmos um pouco impotentes por sentir que não conseguimos aproveitar melhor esta fase deles assim pequeninos e de colo, ainda 'ontem' ele estava no quentinho da barriga e agora já está um matulão cheio de genica e a fazer das suas. As melhoras para o Dinis e parabéns aos papás pelo belo bebé ;o)

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro de vir aqui ler o post em que anunciaste o nascimento do Dinis...já lá vai quase 1 ano!! O tempo passa a voar! Beijinhos e parebéns pelos 11 mesinhos.

    ResponderEliminar