terça-feira, 4 de outubro de 2011

Obras...



E ontem começaram a saga das obras...

Resolvemos fechar metade da varanda com janelas alumínio, comprar uma maquina da louça, passar a maquina da roupa para a varanda, e colocar tecto falso no nosso quarto e no do Dinis!!

Até parece pouca coisa, mas a lixarada que já anda nesta casa esta a dar cabo de mim... E até agora só colocaram tijolo e cimento na protecção da varanda para posteriormente aplicarem os alumínios.....

Ainda agora começaram e já estou desejosa que acabe, porque limpo e passado 10 minutos esta tudo sujo outra vez!!!

Tenho muito trabalho pela frente, mas pelo menos sei que até ao fim deste mês fica tudo pronto...

O texugo vai tirar uma semana de ferias na 1ª semana de Novembro para tratarmos do quarto do Dinis, até lá resta-me andar a despejar tudo o que tenho nos dois quartos para onde??? Para o hall de entrada e para a sala (fica mesmo bonito), mas com calma e paciência elas vão chegar ao fim e o resultado final será o que desejamos!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Mas porque é que as grávidas se põem sempre a fazer "avarias" no final da gravidez??? Comigo foi o mesmo, estava eu de 8 meses e toca a mudar para casa nova!!!
    Ana Maldivas

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por andares a preparar tudo para a chegada do principe Dinis mas triste porque pelos visto não vens a festa do teu sobrinho :(

    Enfim....

    beijinhos

    ResponderEliminar