sexta-feira, 9 de setembro de 2011

28 semanas...



Hoje comemoramos 28 semanas de Dinis  :)

Estamos óptimos, tirando a minha costela direita que sofre um bocado, mas estamos muito bem!!!

Na próxima segunda tenho consulta no centro de saúde onde me vai ser passada a analise da glicose!!!

Estamos a pensar marcar uma eco para as 30 semanas, pois como a eco do 3º trimestre não é comparticipada pelo estado, optamos por fazer as 30 semanas, visto termos feito a ultima com 21 semanas e 3 dias.... 

Quando fizeram a vossa eco do 3º trimestre??

Hoje não há foto da barriga porque esta semana ainda não tirei, mas quando chegar a casa venho cá por uma :)

Beijos do tamanho do MUNDO

9 comentários:

  1. Já 28 semanas? O tempoa voa. Como fui seguida no privado e tive imensas complicações fazia eco sempre que tinha consulta, ou seja basicamente todas as semanas :) Bjs

    ResponderEliminar
  2. O tempo tá a passar tão rápido, que não tarda nada andamos ai em pulgas para sabermos quando o piolhinho nasceu :)

    Quanto a ecos ainda não sou experiente :P

    Beijinhos
    Cátia Capucho

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!!
    Se não me engano a minha eco do 3 trimestre foi por volta 33 semanas!!!
    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Olá, a minha eco do 3º trimestre foi feita por acaso ontem com 31 semanas... já agora a tua eco nao é comparticipada porque? eu fiz a minha ontem e foi, só paguei a eco a 4D essa sim não é comparticpiada:)
    beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  5. Disseram-me no centro de saude que não era comparticipada por eles... que se quisesse fazer mais alguma seria por minha conta!!!

    ResponderEliminar
  6. Pois é Texuga, ontem tambem fiz a minha e so paguei porque fiz em 4d porque levei a credencial e nao teria de pagar nada, deve haver ai qualquer engano. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por mais uma semana de Dinis :)

    Como já te disse as minhas eco foram todas participadas,acho estranho a tua não ser!!

    beijo doçe na barrigona !

    ResponderEliminar
  8. ola querida, pelo estado tens direito a 3 ecos, 1 por cada trimestre, pelo centro de saude, se fores acompanhada no hospital ai fica a cargo do medico decidir se fazes mais ou nao. por isso ve bem o que se passa, beijinhos e td a correr bem

    ResponderEliminar