segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sono..Muito sono..



Ando com umas mocas de sono que não lembra a ninguém!!!!

Só me apetece passar o dia deitada no sofá... Se as 10 semanas já é assim nem quero imaginar mais para a frente com o calorão que vem para ai!!!

Devem estar a pensar que tou a exagerar, mas ontem passei literalmente o dia no sofá...

O texugo trabalhou das 8h00 as 16h00, eu levantei-me as 11h00, tomei o pequeno almoço e fui até ao sofá.... Almocei e fui até ao sofá... Levantei-me do sofá as 16h00 porque tinha combinado ir com o Texugo as compras... Vim das compras e sofá..... Meti o jantar na bimby e sofá... Jantei, fomos beber um chá e sofá... Dai só mesmo para a cama!!!

Mas digo-vos que soube mesmo bem!!!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

2 comentários:

  1. Tive sempre muito sono a gravidez toda...
    Mas á noite para dormir, mais para o fim da gravidez era um caos.
    Apanhei o pico do Verão e com um barrigão, não foi fácil ...
    Um beijinho grande *

    ResponderEliminar
  2. Eu até aos 4 meses tive muito mas muito sono,depois de jantar lá ia eu para o sofá lol dormia muito tal como tu LOL
    Depois passou me essa fase!

    bjinhos

    ResponderEliminar