terça-feira, 26 de abril de 2011

Páscoa...

A minha mãe e o meu irmão vieram passar a Páscoa comigo!!!

O tempo esteve uma grande porcaria, mas ainda deu para nos divertirmos e aproveitar!!!

No sábado fui com a minha mãe ao novo centro comercial que abriu para fazer umas compras no Jumbo... E não é que quando estávamos no parque de estacionamento  a minha mãe não vê um degrau, cai e ai vamos nós a caminho do hospital!!!

Depois de 2h no hospital, lá vem ela com gesso até ao joelho... Resultado... Pé partido e gesso até 6 semanas...

Claro que foi chato, principalmente porque ela estava com dores e ficou chateada com a situação pois começou a ver que iria ficar "prisioneira" sem poder fazer nada em casa.



No domingo de Páscoa, fiz um belo borrego assado no forno que estava de comer e chorar por mais!!!

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários:

  1. em que azar :(

    as rapidas melhoras dela ... beijinhos!

    O teu orrego tem mt bom aspecto ;)

    ResponderEliminar
  2. Que azar!!
    Ainda assim, ainda bem que não foi mais grave ;)

    pelo que percebi no outro post, o marido estava fora!! e agora vai voltar :) ainda bem! deve ser óptimo, o meu está em Zurique à dois meses e meio e não é nada fácil!
    Veio na Páscoa mas agora é muito difícil!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar