terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal...

Isto de ter um Pai Natal privado tem muito que se lhe diga...

Lembram-se de escrever que este ano não havia prendas para ninguém, que íamos fazer uma viagem, certo????

Eu como sempre não consegui resistir e ofereci-lhe isto...





Ele que não foi de meias modas, (ainda bem que lhe ofereci alguma coisa) ofereceu-me isto...


Em castanho escuro

E umas pretas


Igual mas comprido

Claro que o Kinas também teve direito a prendas...

Infelizmente estava grande e quando fui trocar não havia o tamanho abaixo.
Agora tenho que esperar que venham capas destas para o tamanho dele


Eu ofereci-me isto...

Vem daqui. Obrigada Catarina :D

Oferecemos no dia 26 aos dois isto..

DVD Samsung...O nosso ja vinha da era do calhau e já não funcionava

A viagem esta a ser planeada, mas em principio desta vez vamos deixar o avião de parte e vamos de carro. Visto que iremos 3 dias, estamos indecisos entre Gibraltar, Cadiz ou um pequeno tour pelo nosso país!!!

Ainda bem que combinamos não dar prendas um ao outro, não é???

Beijos do tamanho do MUNDO

3 comentários: