terça-feira, 27 de julho de 2010

Infelismente....


É com muita tristeza que vos informo que esta oficialmente encerrada a época de treinos :(

Após uma longa conversa com o Texugo, onde ele acha por bem cancelar os treinos devido a alguns factores que para mim não tem muita lógica!!!

Mas como isto é uma relação a dois, e são precisos dois para dançar.... Só me resta aguardar por melhores dias, aquele em que vos venho dizer que os treinos estão de volta!!!!

Não vou tomar qualquer tipo de contaceptivo, pois não estou para voltar a passar pelas mesmas coisas outra vez. O deixar a pílula faz-me engordar, ficar com borbulhas, dores mestruais e descontrolo na mestruação!!! Ao fim de 1 ano consegui estabilizar toda a situação e não vou deitar nada a rua!!!

Tivemos esta conversa e durante a mesma fui forte e disse sempre que compreendia, mas mostrava também o meu ponto de vista, mas depois de ele ter saído para trabalhar bateu forte a dor e sofrimento que me causou.... Afinal era mesmo só eu que queria um filho, era eu que estranhava o facto de lhe dizer que estava no período fértil e ele nem ligar e não estar para ai virado..... enfim, acho que já deveríamos ter tido esta conversa a algum tempo, ou então nunca me deveria ter dito a 18 meses para eu ir ao GO, pois estava na hora de darmos o próximo passo, porque quem passou pelas tristezas, duvidas, desilusões e ilusões fui sempre eu!!!

Desculpem, mas não consigo escrever mais...... tou muito triste, infeliz e magoada.... As lágrimas não param de cair :(

Beijos do tamanho do MUNDO

7 comentários:

  1. Minha linda nao fiques triste...se tiver que ser, sera, quer estejas a tomar seja o que for, ou a usar...
    Ja pensaste que se calhar o teu marido desligou um pouco, por te ver constantemente ansiosa, e a sofrer a cada mes de desilusao?!!
    Eles as vezes têm essa estranha forma de agir, para nao mostrarem que sofrem com as situaçoes, mas ele se calhar so quer que tu propria des uma pausa a esse descontentamento quase mensal¨¨ë provavelmente quer ter a mulher de volta, porque muito que nao queiras, nessas alturas andas certamente triste e cabisbaixa, ate magoada e revoltada, sebe-se la com quem...
    Sabes, axo que nem tao pouco lhe devias andar a dizer que estas no P.F ou nao, so vai fazer com que se sinta precionado...è como fazer amor com hora marcada, e isso deita um casal um pouco abaixo...
    Deixa as coisas fluirem...deixa por uns tempos de fazer contas, calcular periodo, larga o calendario, e tenta abstrair-te tambem!!
    Sabes um homem quando quer um filho, nao deixa de o querer 18 meses depois...certamente nao quer que como tu dizes, ver vezes a fio, ver isto...
    "...quem passou pelas tristezas, duvidas, desilusões e ilusões fui sempre eu!!!..."
    Da-te uma oportunidade de sorrir, cantar de alma cheia, sem pensar em mais nada...porque afinal, o que tera de ser, sera!!!
    Beijinhos muito grandes, desculpa o testamento, e ja sabes se precisares de um obbro (embora virtual) tenho dois!!!
    beijos grandes

    ResponderEliminar
  2. Não haverá conforto possivel nesta tua situação. Se entendes as razões dele e ele as tuas vais ver que só precisam de pouco tempo para acentar as ideias e voltar aos "treinos". Os homens não conseguem demonstar os sentimentos da mesma forma que nós mulheres e se calhar para ele fazer uma pausa é o ideal para não pensar no assunto, concerteza que quer muito ter filhos contigo e isso vai acontecer linda. Força e animo breve vais ter o que mais desejam.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida... :(

    Olha estamos a pensar dar esse passo, e tb para os dois a decisão/opinião de cada um é muito importante!

    O que me passou pela cabeça foi:
    Será que ele não está "cansado" de todos os meses ter uma expectativa falhada...

    Sei lá ele tb por se ter desiludido durante estes 18 meses por ainda não terem conseguido engravidar... percebes?
    Achas que pode fazer sentido?

    Não fiques triste... arrebita e descontraí.
    Quando for... será!

    Um beijinho com muito carinho e força para ti :)

    ResponderEliminar
  4. Oh querida realmente é triste ao fim de todo este tempo so agora saberes que afinal estvas "sozinha"

    Com o tempo td se ira recompor

    Força

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho e um abraço forte!
    Amanhã o sol irá brilhar
    bjs*

    ResponderEliminar
  6. Há dias menos bons na vida e que pensamos (nós mulheres) que estamos sozinhas ou não conseguimos mesmo entender o nosso companheiro/marido,mas não desistem conversem calmamente,penso que existe mesmo um pouco de pressão...deixem as coisas correr normalmente e veram que a estrelinha vai brilhar no dia certo e sem estarem a espera ;)

    Estou aqui para o que precisares tu sabes disso...
    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  7. Sabes que os homens têm uma maneira mais directa de chegar a um objectivo...
    Nós vamos arranjando desculpas, adiando..
    Enquanto que eles querem logo um resultado positivo e quando não o têm entram mais depressa na fase da negação do que nós.
    Tenta falar com ele e tentar perceber o que o levou a parar, às vezes ele até pode estar a pensar que a culpa é dele....

    ResponderEliminar