terça-feira, 22 de setembro de 2009

Desabafo......

Porque e que a vida da tantas voltas inesperadas?

Ainda ontem a vida sorria e hoje esta triste?

Não consigo perceber a insensibilidade das pessoas. Eu sei que hoje em dia no mundo do trabalho as coisas já não são como eram. Quando precisam de nos temos de estar sempre disponíveis, mas depois conseguem ser filhos da mãe para nos dar um chuto no cu sem pedir licença.

Como é que é possível as pessoas serem tratadas como números? Como objectos que usam e abusam?

Uma pessoa dedica um x de anos de vida a um local de trabalho e depois dizem-lhe em 5minutos que o posto de trabalho foi extinto!!!!!

Este mundo esta perdido, e com ele fico eu também.

Com tudo isto a nossa estrelinha vai ficar para outras núpcias :( . Sei que a razão e plausível, visto que com o marido desempregado as coisas complicam, mas depois de 6meses a tentar fico triste e não sei o que ei de fazer. Não sei se deva voltar a pílula, se continue sem anticonceptivos, não sei mesmo o que fazer, tenho a cabeça a mil a hora.

Para já vamos tentar relaxar, pois domingo vamos para a Jamaica e vamos curtir ao máximo as ferias, sem pensar no que se passa. Temos tempo suficiente para os problemas quando voltarmos.

Até lá vamos continuar a sorrir e sempre com o nosso grande amor a unir-nos, pois nada nos vai destruir nem deixar sem forças.

Beijos do tamanho do MUNDO

1 comentário:

  1. Vais ver que logo, logo as coisas se vão compor e não vão precisar de adiar o vosso sonho

    aproveita bem as férias
    beijo grande

    ResponderEliminar