
Depois de o blog ter criado raízes, tou de volta hehehehe
Tive sem net em casa durante uma semana e no emprego as coisas não estão fáceis... 2 colegas novos sem experiência nenhuma e dois estagiários que metem medo ao susto... Ainda por cima sou eu que tenho que dar formação a esta gente toda, e ainda tenho ,montanhas de trabalho para fazer!!!
No fim de semana passado tive cá a mama e o meu maninho :) Sobe mesmo bem estar com eles, apesar de o tempo ter sido muito curto, pois só pude tar o dia inteiro com eles na segunda e foi nesse mesmo dia que foram para cima a noite.
Em principio voltam cá na segunda quinzena deste mês para mais uns dias de descanso!
Acho cada vez mais caricato ver a evolução do meu irmão, pois vim estudar para o Algarve em 2002, quando tinha 17 aninhos a caminho dos 18 e o meu mano tinha 8 anos na altura. Foi complicado para mim ter que deixar o meu mano, pois sempre foi um sonho de sempre poder ter um mano e para isso ainda tive que esperar quase 10 anos... e passado 8 já eu o estava a "abandonar".
Nota-se bem por telefone que esta grande e que a maneira de pensar e falar vai mudando, mas é engraçado vê~lo e reparar que a criança que ficou la em cima a 8 anos atrás já é um adolescente de 16 anos com interesses diferentes, maneira de pensar diferente, com vos de homem, já faz a barba.... Um conjunto de mudanças que me dão vontade de rir e ao mesmo tempo de pensar como será possível já terem passado 8 anos.
As vezes olho para trás e penso em todo o percurso que fiz durante estes 8 anos..... Não foi tudo bonito nem um mar de rosas, mas são esses contratempos que me fizeram crescer e saber dar muito valor ao que tenho.
Nunca pensei que com 25 anos estivesse casada com a pessoa que me preenche a 100%, tivesse comprado uma casa, um carro, viajasse para aquele destino que sempre quis mas que olhava para a brochuras e dizia.... Quem sabe um dia quando for rica.... Nem parece aquela menina que veio estudar com a promessa de voltar para casa ao fim de 3 anos, aquela menina que sofreu com o divorcio dos pais ao fim de 20 anos de casamento, aquela menina que sofreu quando o pai lhe apresentou a namorada, aquela menina que trabalhava ate as 5h da manha e entrava na escola as 9h. aquela menina que por saber que a mãe fazia um esforço desumano para alimentar o meu irmão não lhe pedia dinheiro e passava fome, não conseguia pagar a renda de casa, nem para um café tinha dinheiro.... Essa menina transformou-se numa mulher forte que não baixa os braços a primeira nega.... Ela luta ate ao fim, mesmo quando lhe dizem que e impossível, essa mesma mulher forte as vezes vai-se a baixo, mas guarda tudo para ela... pois não quer preocupar ninguém!!
Essa mulher neste momento tem um sonho... a um ano e três meses que luta por ele, mas não desiste nem por nada... Afinal, o que é tentar ter um filho para alguém que em 8 anos consegui tanta coisa?????
Beijos do tamanho do MUNDO